A menos de duas semanas da estreia na Copa São Paulo de 2026, o Sport anunciou mudanças importantes nas categorias de base. O clube comunicou as demissões do Diretor Executivo Carlos Brazil, do técnico Raphael Bahia e do preparador de goleiros Vagner Mora, ambos da comissão sub-20.
Para substituir Bahia e Mora, o Sport informou que Alexandre Silva Tiago Lima, que estavam no sub-17, foram promovidos às funções de técnico e treinador de goleiros da categoria sub-20. Eles estreiam na próxima sexta (02), às 18h30, diante do Linense, pela primeira rodada da Copinha.
A diretoria do clube afirmou que as saídas têm motivação profissional, agradecendo pelos serviços prestados. As trocas fazem parte de uma ampla reformulação promovida em diversos setores da instituição.
Carlos Brazil chegou ao Sport no início da temporada, passando pelos cargos de Gerente de Futebol e Diretor Executivo da Base. Ele soma experiências por Botafogo, Flamengo, Corinthians, Vasco e Azuriz, onde estava antes de chegar ao Leão. Seu substituto ainda não foi anunciado.