O Corinthians oficializou, neste domingo, a permanência do goleiro Kelvin, peça importante na equipe de futsal. Aos 27 anos, o arqueiro ficará por ao menos mais uma temporada no Parque São Jorge.
Apesar do anúncio como renovação, o Meu Timão apurou que o contrato de Kelvin Siqueira já era válido até o fim de 2026. Ele assinou o vínculo em sua chegada ao clube, no início de 2025.
Contratado junto ao Magnus, Kelvin chegou ao Timão para disputar posição com Lucas Oliveira. Em meio às lesões do titular e às rotações do elenco, ele foi utilizado em 41 partidas, somando 23 vitórias, sete empates e 11 derrotas. Ele, inclusive, balançou as redes uma vez, no triunfo sobre a Ferroviária Pinda, por 7 a 2, na ida das semifinais do Paulista de Futsal.
Situação do elenco
Até o momento, estão confirmadas as saídas do fixo Ivan Monteros, do ala Igor Carioca e dos pivôs Israel, Deives e Andrey. Além deles, conforme apuração do Meu Timão, o fixo Marlon deixará o clube rumo à Malásia, enquanto Luisinho acertou com o Joinville, e Yann seguirá para o futsal espanhol.
Por outro lado, o Corinthians encaminhou as renovações do fixo João Da Bonja e dos alas Igor Bredof, Lucas Morales e Vandinho — este último lesionado durante a decisão da LNF. O clube também mantém negociações avançadas para a permanência do fixo Caio Barros. Todos tinham contrato válido apenas até dezembro deste ano, e os novos vínculos devem ir até o fim de 2026.
O elenco ainda contará com atletas que possuem contratos mais longos, como o jovem Maicon, com vínculo até 2027. Os fixos Papagaio e Lucas Martins, o ala Renatinho e o pivô Rick têm contratos válidos até dezembro de 2026.