ACBF dá o troco e fatura o bicampeonato da Liga Futsal – LNF

ACBF conquista a Liga Futsal em 2004 | Foto: Divulgação

Com 17 clubes e quatro fases até as finais, 1.061 gols marcados em 185 jogos, a Liga Futsal de 2004, mais uma vez, teve a rivalidade da primeira década da competição colocada à prova: Ulbra e ACBF. Em nova revanche, o time de Carlos Barbosa vingou a derrota no ano anterior e deu a segunda volta olímpica batendo o rival de Canoas nos dois dos três jogos decisivos.

“O cenário se inverteu. De novo jogamos contra a Ulbra, mas eles não eram mais tão meninos e nosso time era mais jovem. Continuamos do outro time, apenas eu e Fininho, mas o Betão, Pablo e Gabriel tinham 20 e poucos. O ponto positivo era que o time deste ano era de amigos mesmo. Compartilhávamos tudo e as coisas davam certo, tanto é que tivemos pouquíssimas derrotas. Foi um ano maravilhoso. Como disse, tínhamos uma relação fora de quadra muito boa”, relembra Lavoisier, goleiro da ACBF na época.

Participaram daquela edição: Palmeiras/CELG, Caldense, Minas, Macaé, Tio Sam, Vasco, Atlântico, ACBF, Ulbra, UCS, Joinville, Jaraguá, AABB, Intelli, Poker, Banespa e Sâo Paulo. A artilharia ficou também em Carlos Barbosa com Pablo, com 27 gols.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lúcio aparece com cabeça e corpo enfaixados após acidente e queimaduras

O ex-zagueiro Lúcio apareceu pela primeira vez após o acidente doméstico que queimou 18% do…

Copa do Brasil: Athletico Paranaense vence Brusque e avança para as oitavas

O Athletico Paranaense avançou de fase na Copa do Brasil. O time de Curitiba venceu…

Quanto é a premiação dos classificados às oitavas da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estabeleceu que os clubes que avançarem às oitavas de…