Ainda sem técnico, CBF vai mandar dirigente para jogos do Brasileirão

Dorival Júnior não é mais o técnico da Seleção Brasileira, e a CBF precisará se desdobrar enquanto não encontra um substituto.

Nesse primeiro momento, a entidade resolveu que Rodrigo Caetano, diretor de seleções, fará funções de scout nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, ao lado de Juan, ex-jogador e gerente técnico.

Eu sou funcionário da CBF, contratado até o ano de 2026 para comandar as seleções e sempre tive a autonomia para as questões relacionadas às seleções. Em relação às minhas funções e atribuições, no que diz respeito a todo o staff também, sempre foi algo que ele me deu as condições para tomada de decisão e para comandar e liderar esse processo.

Rodrigo Caetano

 A busca por um novo treinador

No momento, três nomes aparecem como fortes na corrida pelo cargo de técnico da Seleção Brasileira. Jorge Jesus está na frente, mas Filipe Luís, do Flamengo, e Carlo Ancelotti, do Real Madrid, também estão no radar.

A próxima Data Fifa é em julho, quando o Brasil enfrentará o Equador, fora de casa, e o Paraguai. Até lá, a CBF tentará fechar com um treinador.

Falta pouco mais de um ano para a próxima Copa do Mundo, e a Seleção Brasileira vive momento delicado. A equipe está em quarto nas Eliminatórias, com 21 pontos, seis a mais do que o último da zona de classificação.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Brasileirão Série B não vai passar na Globo; veja onde assistir

Nesta sexta-feira (4) começa a a temporada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela primeira…

MP da Espanha mantém pedido de prisão de Carlo Ancelotti por fraude fiscal

O Ministério Público da Espanha confirmou, nesta quinta-feira (3), o pedido de pena de quatro…

Rivaldo defende técnico brasileiro na Seleção: “Sempre foi tradição“

Em meio às especulações sobre o próximo técnico da Seleção Brasileira após a saída de…