Allan, do Flamengo, é acusado de violência doméstica pela ex-esposa

A ex-esposa do volante Allan, do Flamengo, Jordana Holleben, acusou o jogador de violência doméstica. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, que disse em nota que ela não foi para a delegacia.

“A Assessoria de Imprensa da SEPM que, nesta quinta-feira (23), equipe do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para checar o que seria uma ocorrência de violência contra a mulher na Rua Pedro Teixeira. No local, os policiais localizaram as partes. A solicitante optou por não proceder à delegacia naquele momento”, afirma o comunicado.

No entanto, o Extra, que foi o primeiro a noticiar a acusação, afirma que Jordana abriu um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (23) contra o volante.

A publicação diz que Allan invadiu a casa em que ela e os filhos moram, num condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e o boletim foi registrado.

Segundo os relatos, por volta das 14h (de Brasília), a Polícia Militar foi chamada devido a uma denúncia de que havia uma briga com violência física contra a mulher em ambiente familiar.

Jordana alega que Allan “entrou na residência, a empurrou e retirou as crianças, sem combinar com ela previamente, e as levou com ele”. Eles são pais de duas crianças.

O volante ainda foi parado pela PM dentro do condomínio, segundo informa jornal, e alegou que só estava passeando com as crianças. Allan não foi conduzido para a delegacia devido ao ‘estado de choque’ dos filhos.

A assessoria de imprensa de Allan enviou uma nota ao Extra explicando a situação e negando qualquer tipo de agressão ou invasão do jogador contra Jordana Holleben.

“A nota publicada diz que, de acordo com a denúncia realizada pela ex-esposa, houve invasão da casa/domicílio em que ela está residindo com os filhos do casal. A informação não é procedente, a partir do momento que o imóvel é de propriedade do atleta. Ou seja, por direito adquirido, possui acesso, sem qualquer proibição, à mesma. Além disso, a nota cita violência física contra a ex-esposa na denúncia realizada. Não houve qualquer situação relacionada à questão, inclusive com provas de vídeo, caso sejam necessárias. Por algumas tentativas, o atleta solicitou à ex-esposa visitar os filhos e as mesmas não foram respondidas. Motivo pelo qual, ele foi até seu imóvel para visitar as crianças, único motivo da presença no local”, diz a nota.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Compunet é a mais nova parceira do São José – LNF

Por Brenno Domingues | Assessoria São José • São José dos Campos | SP São…

Palmeiras encaminha contratação para suprir carência no meio-campo

O Palmeiras está muito próximo de confirmar a contratação de Emiliano Martínez, volante de 25…

Rúben Amorim se mostra preocupado com interesse do Chelsea em Garnacho

Chelsea e representanted de Garnacho estão em contato para uma possível trasferência do argentino ao…