“Do contrato que vejo as pessoas falando e chutando, a única que acertou é que vai morar no Brasil e no Rio de Janeiro. O restante não tem um que bate. Se fosse uma prova de múltipla escolha a pessoa ia perder todas as alternativas”, afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, sobre o contrato e presença de Carlo Ancelotti no Brasil.
O mandatário rebateu a especulação do treinador morar na Inglaterra. As informações foram dadas em entrevista ao jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, nesta quinta-feira (15).
O treinador pretende assistir aos jogos de times brasileiros e não usará a Granja Comary para a próxima Data Fifa, para os jogos contra Equador (5) e Paraguai (10).
“[O Ancelotti] quer morar no Brasil, e quer ver jogos. Disse que tem muitos atletas que passam despercebidos, não só na Série A, que quer conhecer. Quer conhecer jogos de outras séries. Porque pode ter atletas que possam ser importantes. Ele vai fazer essas opções agora nessa lista porque é um tempo curto – e ficou definido que não haverá treinamento na Granja Comary. Mas é um dos lugares que quer de imediato conhecer. Já ouviu falar pelos atletas. E falou que quer aproveitar muito a Granja”, comentou.
O presidente d CBF está no Paraguai, onde participa de um congresso da Fifa.