Após 15 anos, Adriano Imperador admite ter mentido sobre lesão no Flamengo

Neste ano, o hexacampeonato Brasileiro do Flamengo completa 15 anos. Para comemorar a data, o ex-zagueiro Ronaldo Angelim reuniu os ex-companheiros de equipe. Durante o reencontro, Adriano Imperador revelou ter mentido sobre uma lesão que o tirou de uma partida decisiva na reta final do Brasileirão de 2009.

Antes da penúltima rodada do Campeonato daquele ano, ‘Didico’, como é conhecido, queimou o calcanhar. Na época, ele alegou que havia sofrido um acidente doméstico. Entretanto, rumores diziam que a queimadura havia sido causada pelo escapamento de uma moto. Agora, ele confirmou os boatos.

“Lembra disso, que eu rasguei aqui atrás [da chuteira]? Que eu fui na moto e falei que foi na luz… Falei que foi na luz do jardim de casa. Mentira da p****”, revelou rindo enquanto assinava uma chuteira que será rifada.

O caso

Em 2009, o Flamengo tinha uma disputa acirrada com Internacional São Paulo pelo título do Brasileirão. Na penúltima rodada, o rubro-negro precisava vencer o Corinthians para assumir a liderança da tabela.

Adriano era o destaque do time. Entretanto, dias antes o atacante queimou o pé e ficou de fora da partida decisiva.

Mesmo desfalcado, o Flamengo venceu o Timão. Adriano, mesmo machucado, jogou a última rodada e ajudou o time carioca a vencer o torneio. Para conseguir jogar, ele rasgou a parte de trás da chuteira.

A mentira

Na época, ele alegou ter se queimado ao encostar em uma lâmpada no jardim da sua casa. A imprensa noticiou que, na verdade, o Imperador teria se queimado no escapamento de uma moto. Ele negou.

“Manda provar. Um vai falar que foi em uma churrasqueira, outro vai falar que foi no ferro [da moto]. Vão dizer que é por isso ou aquilo, mas tenho minha consciência tranquila. Estava em casa, e tem umas luzes que ficam no jardim. Estava passando e, quando virei, meu pé encostou na lâmpada”, falou Adriano.

“Se fosse de moto, eu falaria. Espero que tenham o bom senso de não começar a inventar um monte de coisas”, disse em uma entrevista coletiva.

“Não sei se foi queimadura na moto, na lâmpada ou na água quente. E nem sou cirurgião plástico para avaliar o tipo de machucado”, completou o médico do clube, José Luiz Runco.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Atlântico vence São Lourenço e torce contra o Praia Clube para ser líder da LNF – LNF

Até o fechamento desta reportagem, o Atlântico era o novo líder da primeira fase da…

Jaraguá empata na última rodada e vai à semifinal do Talentos LNF como 3º lugar – LNF

O Jaraguá fechou sua participação na primeira fase da Talentos LNF com um empate em…

De olho na seleção brasileira, atacante se destaca na base do Inter

Natural de Porto Alegre (RS), Miguel Bueno, de 13 anos, é um dos jovens talentos…