Após brilhar com Arsenal, Gabriel Jesus abre o jogo sobre interesse do Palmeiras

Gabriel Jesus foi o grande nome da vitória do Arsenal diante do Crystal Palace por 3 a 2, nesta quarta-feira (18), em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.

O atacante marcou os três gols dos Gunners no jogo. Depois da partida, o brasileiro abriu o jogo sobre as especulações envolvendo uma possível transferência para o Palmeiras.

“As especulações mexem um pouco por ser Palmeiras, quando falam. Obviamente que todos do clube sabem do meu carinho, meu amor pelo clube do Palmeiras. Hoje eu sou atleta do Arsenal, tenho que vestir essa camisa, respeitar e quem sabe um dia, eu já deixei bem claro em todas as vezes que falo sobre, que me perguntam sobre. O meu desejo é um dia voltar para o Palmeiras”, disse à ESPN.

Em outubro, o Palmeiras conversou com a diretoria do Arsenal para tentar viabilizar o retorno do atacante Gabriel Jesus. A diretoria do clube inglês, porém, negou a possibilidade.

O técnico da equipe inglesa, Mikel Arteta, conta com o jogador e descarta a chance de liberá-lo para outro clube. Com isso, o Arsenal respondeu ao Palmeiras que Gabriel Jesus não está disponível para negociação.

Gabriel, de 27 anos, está no Arsenal desde a temporada 2022/2023. No total, são 90 jogos com 23 gols marcados e 17 assistências distribuídas.

O atacante foi revelado pelo Palmeiras, clube que defendeu entre 2015 a 2016, em 83 jogos com 28 gols e 9 assistências. Pelo Verdão, foi campeão da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro (2016).

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Flamengo anuncia treino aberto antes da estreia na FC Series

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (9) que fará um treino aberto nos Estados Unidos, na…

Zagueiro confirma permanência no Corinthians antes de anúncio oficial; entenda

O zagueiro Cacá foi contratado em definitivo pelo Corinthians após cumprimento de metas estabelecidas em…

Palmeiras pode superar R$ 230 milhões com acordos comerciais em 2025

O Palmeiras garantiu cerca de R$ 161 milhões anuais com acordos comerciais de forma fixa.…