A dança das cadeiras envolvendo técnicos do futebol brasileiro não para. Mesmo após conquistarem o acesso da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro, o campeão Santos demitiu Fábio Carille, enquanto o Mirassol acabou ficando sem Mozart, que foi para o Coritiba.
Peixe e Leão da Alta Araraquarense, porém, não são os únicos times que vão disputar o Campeonato Paulista a estarem sem treinador. A Portuguesa, “nova bilionária” do futebol brasileiro, também não definiu quem ocupará o cargo.
Já o Guarani ainda não tem substituto para Allan Aal após o rebaixamento da Série B para a Série C do Brasileirão — o contrário da arquirrival, a Ponte Preta, que contratou Alberto Valentim para a próxima temporada.
Eduardo Baptista virou incógnita no Novorizontino após deixar o acesso escapar. Entre os quatro times que disputam a Série A, apenas Abel Ferreira parecia estar confirmado no Palmeiras, mas, nesta semana, o São Paulo garantiu que Luis Zubeldía permanecerá.
Ramón Díaz quer ficar no Corinthians, mas ainda não há nada totalmente definido, enquanto Fernando Seabra, apesar de ter contrato até o final da temporada de 2025, ainda tenta evitar o rebaixamento do Red Bull Bragantino.
Veja os técnicos confirmados para o Campeonato Paulista de 2025
Grupo A
- Corinthians – Ramón Díaz
- Inter de Limeira – Felipe Conceição
- Mirassol – sem técnico
- Botafogo de Ribeirão Preto – Márcio Zanardi
Grupo B
- Santos – sem técnico
- Red Bull Bragantino – Fernando Seabra
- Portuguesa – sem técnico
- Guarani – sem técnico
Grupo C
- São Paulo – Luis Zubeldía
- Novorizontino – Eduardo Baptista
- Água Santa – Marcelo Cabo
- Noroeste – Paulo Comelli
Grupo D
- Palmeiras – Abel Ferreira
- Ponte Preta – Alberto Valentim
- São Bernardo – Ricardo Catalá
- Velo Clube – Guilherme Alves