O atacante Gabriel Jesus saiu de campo com muitas dores no jogo diante do Manchester United, neste domingo (12). Após o jogo, Mikel Arteta, técnico dos Gunners, demosntrou preocupação com a lesão do brasileiro.
O Gabriel Jesus saiu de campo aos 38 minutos do primeiro tempo depois de levar a pior em uma dividida com Bruno Fernandes.
Caso confirmada, essa será a segunda lesão na temporada do brasileiro, que já engrentou um problema na virilha.
“O Gabriel Jesus é um jogador que não sai de campo. E, quando sai, ainda mais de maca, dá a entender que é uma situação negativa. Ele estava com muita dor também. Estamos muito preocupados com ele”, revelou.
Vale lembrar que, em 2022, Gabriel Jesus foi desconvocado da Copa do Mundo de 2022 por uma lesão ligamentar medial no joelho direito. Na ocasião, precisou de cirurgia paea corrigir o problema.
No início de 2024, o atacante também lesionou a região e ficou afastado dos gramados.
”Não sabemos ainda se é a mesma coisa [mesma lesão que já teve anteriormente], ou se é algo diferente, mas não está com uma cara boa”, disse Arteta.
Gabriel Jesus vinha de uma boa sequência no Arsenal, com seis gols em seis jogos. Na atual temporada, o atleta participou de 26 jogos, com sete tentos e duas assistências.