B.O. por perturbação é registrado contra Jô após partida em BH

O atacante Jô atuou por poucos minutos na derrota do Itabirito contra o Atlético-MG, por 3 a 0, na noite dessa quarta-feira (12), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Horas depois da partida, na madrugada da quinta-feira (13), um boletim de ocorrência foi registrado contra o jogador.

Segundo documento obtido pela Itatiaia, uma queixa de de “perturbação do trabalho ou do sossego alheio” foi registrada pela 17ª Companhia Militar, às 4h56 da manhã. Segundo consta no documento, a denúncia ocorreu às 3h41.

“Acionados pelo COPOM para atender uma ocorrência de perturbação do sossegado, onde haviam moradores fazendo algazarra em uma cobertura de um prédio”, diz parte do documento.

“Diante do relato do solicitante esta guarnição Policial Militar deslocou até o endereço informado, onde interfonamos por diversas vezes e não obtivemos êxito, mas permanecemos no local até um representante comparecer”, completa.

A Polícia Militar fez contato com o síndico do prédio onde Jô estaria fazendo a festa. O síndico então fez contato com Jô e afirmou que a PM estava aguardando o responsável pela festa, mas ninguém compareceu.

A punição pelo delito é de prisão simples de 15 dias a 3 meses ou multa. O valor da multa pode variar de acordo com a gravidade, com a situação, com o local e com a reincidência do crime.

Itatiaia procurou o Itabirito, que afirmou que não irá se pronunciar.

O atacante iniciou a carreira profissional em 2003, pelo Corinthians. Depois, ele atuou por CSKA-RUS, Manchester City-ING, Everton-ING, Galatasaray-TUR, City novamente, Internacional, Atlético-MG, Shabab Dubai-EAU, Jiangsu Suning-CHN, Corinthians mais uma vez, Nagoya Grampus-JAP, Corinthians em uma terceira passagem, Ceará e Amazonas.

Jô defendeu o Atlético-MG entre 2012 a 2015. Foram 127 jogos com 39 gols marcados e 15 assistências. Ele foi campeão da Libertadores (2013), além de também conquistar a Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e do bicampeonato mineiro (2013 e 2014).

O atacante também atuou pela Seleção Brasileira de 2007 a 2014, com 20 jogos, cinco gols e um título: a Copa das Confederações de 2013.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Gaúcho 2025: veja os confrontos da semifinal da competição

Apenas quatro equipes seguem vivas no Campeonato Gaúcho de 2025 após levarem a melhor na…

René Simões relembra Bahia na Libertadores de 1989: “Hoje, seria campeão“

O Bahia entra em campo nesta terça-feira (18) para o seu jogo mais importante em…

Copa do Brasil: Atlético-MG sofre, mas vence Tocantinópolis no fim e avança

O Atlético-MG sofreu bastante, mas conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa do…