Bahia perde para o Atlético Nacional e se complica em grupo da Libertadores

O Atlético Nacional venceu o Bahia por 1 a 0 nesta quarta-feira (14) pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. No Estádio Atanasio Girardot, em Medelín, Viveros fez o gol da vitória para os donos da casa.

Com esse resultado, o Bahia estacionou nos sete pontos e caiu para a segunda posição do Grupo F, perdendo a liderança justamente para o Atlético Nacional, que chegou a nove pontos. Completando o grupo, Internacional e Nacional-URU têm cinco e quatro pontos, respectivamente, e se enfrentam nesta quinta-feira (15).

Portanto, o Bahia corre o risco de terminar a rodada fora da zona de classificação para as oitavas de final.

O gol

No primeiro minuto do segundo tempo, Arce recebeu na área, dominou praticamente em cima de Marcos Felipe, que afastou como deu. No rebote, Viveros não perdoa e balança a rede. O lance passou por análise do VAR por possível toque de mão de Arce, mas o árbitro confirmou o gol.

Próximos jogos

O Bahia agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem um clássico contra o Vitória no próximo domingo (18), às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Também no domingo, o Atlético Nacional enfrenta o Rionegro Águilas pelo Campeonato Colombiano.

Pela Libertadores, as equipes só voltam a campo no dia 28 de maio. O Bahia visita o Internacional na última rodada da fase de grupos, já o Atlético Nacional recebe o Nacional-URU.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ancelotti? Veja ranking dos técnicos de seleções mais bem pagos do mundo

A CBF anunciou no início da semana a contratação de Carlo Ancelotti como novo treinador…

Ancelotti na Seleção: saiba os nomes cotados para a comissão técnica

Carlo Ancelotti já foi anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como novo técnico da…

CBF ‘ignora’ Garrincha em lista de camisas 7 da Seleção e web detona; veja

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) virou alvo de críticas nas redes sociais, nesta quarta-feira (14). Isso…