Mesmo sendo um dos nomes mais cotados para assumir o cargo de novo treinador da Seleção Brasileira, Jorge Jesus ainda não recebeu contatos da CBF (Confedração Brasileira de Futebol) até o momento.
Foi o que garantiu o apresentador Benjamin Back após conversa com técnico, no Domingol com Benja deste domingo (6).
“Eu ontem falei com o Jorge Jesus e ele estava muito chateado. Primeiro porque o Al-Hilal perdeu para o Al-Nassr. O campeonato árabe praticamente acabou pro time do Jorge Jesus, e agora tem a Champions League asiática e tem o Mundial de Clubes. O contrato dele termina dia 31 de junho (…) Ele tá muito chateado, só falam disso lá na Arábia, todo mundo questiona ele de Seleção Brasileira. Na coletiva pós-jogo só perguntavam da Seleção e o que ele falou foi o seguinte: ‘isso tá me prejudicando aqui’. Porque até ontem ninguém da CBF ligou para o Jorge Jesus até o momento. Ninguém“, revelou Benja.
Novo prazo
Nesta sexta-feira (4), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu um prazo para anunciar o novo técnico da Seleção Brasileira de futebol masculino: até 2 de junho, quando será a próxima data FIFA.
“A reunião com o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e com o Juan teve como foco a escolha do novo treinador da Seleção Brasileira. Em breve,anunciaremos o nome do técnico, a tempo de fazer a convocação para os dois jogos das Eliminatórias, na data FIFA de junho”, explicou Ednaldo Rodrigues.