Botafoguense, irmã de Neymar rebate presidente do clube

Neste domingo (17), a possibilidade de Neymar retornar ao Santos movimentou as redes sociais, já que o craque brasileiro estaria de volta ao Brasil após quase 11 anos depois da sua despedida.

Ao ver a movimentação com o nome do camisa 10 da seleção alguns dirigentes do futebol brasileiro se manifestaram diante a possibilidade de ter o jogador em seus respectivos elencos. Entre eles, Durcersio Mello, presidente do Botafogo.

Em entrevista ao canal “Resenha Alvinegra“, o dirigente rechaçou qualquer possibilidade de ter o jogador no clube, e completou dizendo que Neymar teria estragado a sua carreira.

“Deus me livre. O Neymar para mim é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar. Ele é do nível de Messi e muito melhor que o Cristiano Ronaldo, para mim. Mas ele estragou a carreira dele. E culminou com essa contusão aí de um ano e pouco. Agora ele machucou de novo. Não, não, não” – afirmou

Rafaella Silva, irmã de Neymar, e botafoguense, usou as redes sociais para responder ao presidente do seu clube de coração, reforçando a grandeza do time carioca.

Irmã de Neymar rebate presidente do Botafogo • Reprodução Instagram

Neymar tem contrato com o Al-Hilal até a metade de 2025. A chegada dele já era aguardada pelo Santos. Conforme fontes ouvidas pela CNN, durante a disputa do Campeonato Paulista desse ano, o atleta já havia confidenciado a possibilidade de voltar.

Entretanto, devido à lesão sofrida logo após retornar de um período de um ano longe dos gramados, a situação do atacante brasileiro mudou na Arábia Saudita.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Bragantino volta a reforçar o ataque e anuncia jogador revelado pelo Palmeiras

De olho em um 2025 de sucesso, o RB Bragantino anunciou, neste sábado (5), a contratação do…

Corinthians oferece apoio psicológico a Garro após acidente fatal, diz dirigente

Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, se pronunciou publicamente após Rodrigo Garro, meia da…

Garro foi um dos jogadores mais decisivos do Corinthians em 2024, diz Michel

O meia Rodrigo Garro, do Corinthians, foi indiciado por homicídio culposo após se envolver em…