O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (8), na qual foi questionado sobre a postura do clube no mercado e sobre a possibilidade de venda de atletas considerados essenciais para o elenco.
“Não está nos nossos planos vender nenhum jogador fundamental para nós. A não ser que seja uma loucura. (Uma proposta) daquelas que você não pode dizer que não. Não está nos planos vender nenhum desses jogadores. É agregar alguns jogadores para que o elenco seja mais forte”, afirmou.
O dirigente também destacou a abordagem do clube em relação à divulgação de informações sobre transferências, explicando que sua postura será mais reservada.
“Eu venho de uma cultura diferente, em que o segredo é a alma do negócio. A divulgação de coisas sobre negociações prejudica o Flamengo. Não estou aqui para prejudicar o Flamengo, e sim proteger. Portanto, não vale a pena me mandarem mensagens perguntando se jogador tal é verdade porque não vou responder. Essa é a diferença às vezes de pagar 10 ou 15 (milhões).”