Brasileirão: São Paulo e Santos protagonizam duelo dos craques lesionados

São Paulo e Santos se enfrentam em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e ambos os clubes não poderão contar com seus principais craques, que estão afastado por lesões. A bola rola às 16h (de Brasília), no estádio do MorumBIS.

Vindo da primeira vitória no Brasileiro, contra o Atlético-MG por 2 a 0, o Peixe enfrenta mais um afastamento por lesão de seu principal craque: Neymar. O camisa 10 deixou sentiu novo problema na coxa esquerda, deixou o campo chorando. Ele já enfrenta a segunda lesão adquirida nesta passagem pelo clube que o revelou.

O Santos será dirigido por César Sampaio, que assumiu o comando do clube desde a queda de Pedro Caixinha. A tendência, em caso de vitória, é que ele permaneça no cargo.

 

Pressionado, Luiz Zubeldía ainda não venceu nessa edição do Brasileirão e estará a frente de Tricolor Paulista totalmente desfalcado. A última baixa foi o camisa 9 Jonathan Calleri, que sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo no empate em 2 a 2 contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Além dele, outras peças-chave do elenco então fora: Pablo Maia (cirurgia no tornozelo direito), Lucas (trauma no joelho direito), Oscar (lesão na região posterior da coxa esquerda) e Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar).

Mais de 42 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

Números de São Paulo x Santos no MorumBIS

  • 105 jogos no total
  • 52 vitórias do São Paulo
  • 27 empates
  • 27 vitórias do Santos

Onde assistir a São Paulo x Santos pelo Brasileirão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Palmeiras visita o Fortaleza de olho na liderança do Brasileirão

O Palmeiras visita o Fortaleza neste domingo (20), na Arena Castelão, às 18h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato…

Real Madrid x Athletic Bilbao: horário e onde assistir ao jogo da LaLiga

O Real Madrid recebe o Athletic Bilbao neste domingo (20), às 16h, em confronto válido…

Ídolo argentino quer Messi e Cristiano Ronaldo no mesmo time em despedida

Messi e Cristiano Ronaldo podem finalmente defender o mesmo time em uma partida. Ao menos,…