Barba, cabelo e bigode. De alguma forma pode ser definido assim o final de ano para um jogador em especial do Jaraguá. Além do título com o clube, Bruninho fez parte da Seleção da LNF Cresol 2025 e faturou o troféu de melhor jogador da atual edição do melhor futsal do mundo.
“Fiquei muito feliz. É o reconhecimento por um longo trabalho que eu venho fazendo ao longo de toda a minha carreira e não somente aqui no Jaraguá. À medida que os anos vão passando, a gente vai aprimorando”, conta o ala.
Autor do primeiro dos três gols da goleada contra o Corinthians na decisão, Bruninho destaca mais pessoas merecedoras do desfecho da temporada. “Não só trabalho individual, mas coletivo. Tem muita gente por trás, como outros jogadores, comissão e diretoria. Não só do Jaraguá, mas de outros clubes que eu passei”, completa o craque.
Ao lado de Nicolas e Pedrinho, destaques também em 2024, Bruninho completa o trio dentro do quinteto dos melhores da LNF sob comando de Xande, também do Jaraguá, eleito o melhor treinador: “É a realização de um sonho mesmo. Só quero agradecer a todo mundo que, de alguma forma, fez parte da conquista do prêmio de craque do campeonato.”