Por Assessoria de Imprensa
• São Paulo | SP
Ansiosa para mais uma disputa representando o Brasil, a camisa 11 falou sobre suas expectativas. Para ela, o desejo é que cada atleta consiga desempenhar individualmente para que o desempenho coletivo seja positivo.
“Espero que a gente consiga colocar em prática tudo que trabalhamos durante a nossa preparação, foram dias de muito trabalho, com uma boa evolução do grupo. Que todas as atletas entreguem o seu melhor e brilhem muito, que tenhamos bons resultados, para poder retribuir um pouco de todo o carinho e atenção que sempre recebemos da cidade de Xanxerê”, relatou.
O Brasil terá pela frente Guatemala, Marrocos e Colômbia durante a primeira fase da competição. Com objetivo de chegar à final, Camila contou qual acredita ser o maior desafio da Seleção na competição e elegeu a autossuperação.
“Acredito que o maior desafio vai ser superar nós mesmos, buscar evoluir a cada jogo, crescer como equipe. Sabemos do potencial de todas as jogadoras individualmente, e se conseguirmos aliar isso a um jogo coletivo, tenho certeza que a Seleção será ainda mais forte”, completou.
O Brasil faz sua estreia diante da Guatemala, nesta quarta-feira, às 20h30, no Ginásio Ivo Sguissardi. A partida terá transmissão do SporTV e da Nsports.