A Fifa confirmou nesta semana que Portugal será um dos países a receber a Copa de 2030, ao lado de Espanha e Marrocos. Faltando ainda seis anos, a pergunta que fica é: Cristiano Ronaldo conseguirá disputar o torneio em casa?
O cinco vezes Bola de Ouro terá 45 anos quando o torneio estiver rolando e provavelmente não seguirá mais jogando. Porém, há quem confie no potencial físico de Cristiano Ronaldo, conhecido pelo cuidado intenso do corpo.
Um dos grandes jogadores de Portugal, o ex-atacante Nani brincou e, sem titubear, “cravou” que Cristiano Ronaldo vá jogar a Copa dentro no próprio país. Os dois foram companheiros no título da Euro em 2016.
“Não tenho dúvidas (Cristiano Ronaldo na Copa 2030). Ele vai fazer mais uma dieta para estar fininho. Esperemos que Cristiano ainda esteja lá para fazer gols!”, “desafiou” o ex-atleta em evento da Fifa.
Nani também falou da expectativa em sediar o maior torneio de futebol do mundo pela primeira vez. Para ele, Portugal pode fazer bonito diante de seus torcedores.
“É um privilégio muito grande para Portugal receber um Mundial, juntamente com dois países maravilhosos, como Espanha e Marrocos. Estamos nos preparando para ter uma seleção muito forte e temos muitos talentos que podem vir a praticar um bom futebol”, destacou.
Em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo comemorou a decisão de Portugal receber a Copa escrevendo: “Um sonho se tornou realidade. Portugal vai receber o Mundial de 2030 e nos encher de orgulho. Juntos!”