• Home
  • Futebol Geral
  • Capitão da Seleção, Marquinhos aponta culpa em derrota histórica

Capitão da Seleção, Marquinhos aponta culpa em derrota histórica

A Seleção Brasileira foi atropelada pela Argentina por 4 a 1, nesta terça-feira (25), no Mâs Monumental, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Capitão da equipe, Marquinhos analisou a derrota e mandou um recado aos torcedores.

Segundo o zagueiro, a responsabilidade pelo episódio de humilhação à Canarinho é de todos, da comissão técnica aos jogadores. Para o atleta do PSG, a culpa tem de ser dividida.

“É até difícil falar, de lamentar. Uma derrota que, com certeza, dói muito, aqui na casa deles. Agora é analisar bem. A gente começou o jogo muito mal, muito abaixo daquilo que a gente pode fazer. Eles vêm numa rotação de confiança. Souberam jogar de uma maneira muito inteligente”, analisou o defensor.

“A gente não soube explorar o que a gente teria que fazer hoje aqui. A culpa não é só do professor, mas também é todas dos jogadores. É uma divisão de culpa”, destacou.

Marquinhos pediu que a torcida brasileira se mantenha calma apesar do placar elástico contrário. O atleta ainda confia em uma recuperação da Amarelinha.

“Isso que a gente fez hoje aqui não pode acontecer mais uma vez. A gente sabe que o torcedor está triste com essa derrota, mas a gente pede que eles tenham tranquilidade nesse momento”, pediu Marquinhos.

“A gente vai levantar a cabeça. Trabalhando. A gente vai tentar dessa situação difícil, a gente sabe que eles também tiveram em uma situação difícil antes e saíram dessa”, concluiu.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Corinthians oficializa chegada de pivô para a sequência da temporada – LNF

Por Victor Bhering | Meu Timão • São Paulo | SP Jogador de 31 anos…

Corinthians vence Tubarão pela 10ª rodada da LNF Cresol – LNF

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians entrou em quadra pela décima rodada da Liga Nacional…

Final da Liga Ceará Sub-17 revela talentos do futebol nordestino

A bola vai rolar nesta terça-feira (1º), às 20h, no Estádio Presidente Vargas, para a…