Em confronto direto pela liderança do Grupo H, o Atlético-MG visita o Caracas, nesta quarta-feira (23), na Venezuela, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
A bola começou a rolar às 21h30 (de Brasília) no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela — saiba onde assistir. Os times estão empatados com quatro pontos, mas o Galo leva vantagem no saldo de gols.
O Atlético-MG de Cuca entrou em campo com: Everson; Saravia, Lyanco, Vitor Hugo e Caio Paulista; Fausto Vera, Rubens e Gabriel Menino; Bernard, Cuello e Rony.
Já o Caracas de Fernando Aristeguieta foi escalado com: F. Benítez; Rito; La Mantia, L. Mago e J. Yendis; V. Rodríguez, M. Vegas, J. Chavez e Echenique; De Santis e Heraldez.
Acompanhe os lances
- FIM DO PRIMEIRO TEMPO EM CARACAS
- 46′: Fausto Vera arrisca de longe, mas manda totalmente sem direção
- 45′: Mais dois minutos de acréscimos! Vamos até 47…
- 41′: Lyanco falha na saída de jogo, a bola chega a Vicente Rodríguez, que manda por cima do travessão, mas a arbitragem assinala impedimento no lance
- 38′: José Hernández, meia, toma o segundo amarelo do Caracas
- 36′: Saravia foi à linha de fundo pela direita e cruza para Iván Román, que jogou por cima do travessão
- 34′: Cuello faz jogada individual pela direita, entra na área e cruz por baixo, mas La Mantia fez o bloqueio, desviando a bola para escanteio
- 29′: Rodríguez faz cruzamento fechadinho, mas Everson, atento, encaixa com tranquilidade
- 23′: GOOOOOOL DO GALO! O Atlético-MG sai na frente do Caracas com gol contra de V. Rodríguez. Bernard bateu para o meio da área, Rony errou o chute de letra, mas a bola pegou no capitão do Caracas e morreu no fundo do gol.
- 22′: Sai o primeiro cartão amarelo para o Caracas. O centroavante De Santis foi punido por falta forte em Lyanco.
- 19′: Bernard tem chance em cobrança de falta, mas para duas vezes na barreira.
- 15′: Primeira substituição do Galo! O meia Gabriel Menino sente lesão e dá lugar ao jovem zagueiro chileno Iván Román.
- 11′: Cartão amarelo para Lyanco, capitão do Atlético-MG. É o primeiro do jogo. O zagueiro fez falta forte no meio de campo.
- 10′: Após a boa chance do Caracas, times tiraram o pé do acelerador e voltam a equilibrar a partida.
- 5′: Defende Everson! O goleiro do Galo espalmou para escanteio um chute cruzado perigoso de De Santis.
- Bola rolando no Estádio Olímpico de la UCV, na Venezuela!
- Galo defende invencibilidade! O Atlético-MG nunca perdeu uma partida contra times venezuelanos em torneios continentais. Em 12 jogos, teve 10 vitórias e dois empates.
- O Galo tem desfalques na partida. Gustavo Scarpa ficou no Brasil para acompanhar o nascimento do filho, enquanto Hulk foi poupado. Guilherme Arana, Patrick, Alan Franco, Júnior Santos, Cadu, Caio Maia e Brahian Palacios estão machucados.
- O argentino Dario Herrera apita a partida em Caracas, com os assistentes Facundo Rodriguez e Maximiliano Del Yesso. O VAR também é argentino: Sebastian Martinez.
- Boa noite! Vamos juntos acompanhar os principais lances de Caracas x Atlético-MG, pela Sul-Americana!