Cenas lamentáveis: clássico entre Coritiba e Athletico-PR tem pancadaria

O empate sem gols entre Coritiba e Athletico-PR foi marcado por cenas lamentáveis de uma confusão generalizada. Logo após o apito final do árbitro, os atletas começaram a trocar ofensas verbais no meio do campo, que terminaram em agressões físicas.

A troca de socos começou após o volante Filipe Machado, ex-Cruzeiro, se desentender com o goleiro Mycael, quando os jogadores do Furacão buscavam sair do gramado. Os dois então passaram a trocar golpes, motivando colegas a fazerem o mesmo.

Logo depois, parte dos atletas seguiram se agredindo na direção do túnel, enquanto parte das delegações tentava apaziguar a situação.

Por fim, o primeiro Atletiba de 2025 foi marcado por muita confusão, chuva, expulsões e cartões. O zagueiro Léo, do Athletico-PR e o lateral Felipe Guimarães foram expulsos ainda com a bola rolando.

Caso de racismo

O zagueiro Léo, capitão do Athlético, foi alvo de racismo após ter sido expulso no duelo contra o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense. Um torcedor do Coxa Branca filmou o momento que o defensor recebeu o cartão vermelho e dirigiu ofensas racistas ao defensor.

“Macaco não se cria no Couto Pereira. Vai embora Léo Pelé seu macaco, seu preto, macaco do caralho. Vai embora, aqui não!”, diz o rapaz no registro.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Copinha é prioridade”, diz presidente da CBF

A 56ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior — a tradicional Copinha —…

Técnico do Jaraguá garante muito estudo do rival na final do Talentos LNF – LNF

Vitor Alexandre comanda o Jaraguá na decisão do Talentos LNF | Foto: Paulo Sauer O…

FPF divulga sedes e grupos do torneio

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou, nesta terça-feira, os 32 grupos da 56ª edição…

0%