O Marreco tenta se reencontrar com a vitória na Liga Nacional de Futsal (LNF Cresol 2025) nesta terça-feira, 26, às 20h, fora de casa, contra o Dracena (SP), no Ginásio Alaor Ferrari. O jogo terá transmissão ao vivo no YouTube da LNF TV e no Canal GOAT, a partir das 19h30. Hoje o Marreco é o 16º na tabela de classificação, com 22 pontos, é o último na zona de classificação para as oitavas de final.
Para o jogo em Dracena, o técnico Marcelo Batista, o Tchelo, conta com a volta do ala Biru, que tem sido um dos grandes destaques individuais do Marreco na temporada 2025. “Precisamos dessa vitória para voltar a pontuar e buscar a classificação pro mata-mata o quanto antes. É um jogo fora de casa, uma partida difícil, mas nossa equipe tem qualidade pra tentar buscar essa vitória”, comenta Biru, vice-artilheiro do Marreco na LNF Cresol 2025 com 4 gols, um a menos que o artilheiro Meleca.
Neste jogo em Dracena, válido pela 18ª rodada da primeira fase, o Marreco vai contar com os seguintes desfalques por lesão: Ronald, Canhoto, Gildo, Lucas Schwartz e Fabinho. O adversário do Marreco é o vice-lanterna da Liga Nacional, com 6 pontos em 17 jogos disputados. Na sequência, dia 31 de agosto, a equipe beltronense joga no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, contra o Cruzeiro.
Paranaense
Em terceiro lugar na tabela de classificação da Série Ouro do Paranaense com 30 pontos, o Marreco volta a jogar pelo estadual apenas na última rodada da primeira fase, em casa, contra o Itaipulândia, dia 3 de setembro, às 20h. Se conseguir a vitória, o Marreco fica entre os quatro melhores da primeira fase e garante vaga direto nas quartas de final. Se ficar abaixo da quinta colocação, haverá o mata-mata da segunda fase para buscar a classificação entre os oito.