Com grande atuação, Jaraguá goleia Corinthians e está nas quartas da LNF 2024 – LNF

Os mais de 7.500 torcedores que estiveram na Arena Jaraguá neste sábado (19) viveram uma noite mágica. Com atuação de gala, o time comandado por Xande dominou o Corinthians e garantiu classificação às quartas de final da Liga Nacional com uma imponente goleada por 5 a 1.

JAR 5×1 COR | Foto: Paulo Sauer

Com um primeiro tempo primoroso, o Aurinegro foi letal no ataque e levou uma grande vantagem de 4 a 0 para o intervalo, com gols de Eka, Bruninho, Yan e Nenen Ribeiro.

Com o placar elástico, a equipe jaraguaense soube controlar o resultado e pouco sofreu defensivamente mesmo com o rival utilizando o goleiro-linha por 12 minutos. Os paulistas até descontaram com Luiz Brizzi no fim, mas Nicolas coroou sua enorme apresentação ao marcar nos últimos segundos.

Adversário nas quartas de final

A Locomotiva Amarela segue na busca pelo pentacampeonato e aguarda o vencedor de Carlos Barbosa x Minas, que se enfrentam ainda nesta noite.

Primeiro tempo

O jogo era tenso e decisivo. Mas o Jaraguá fez parecer uma partida qualquer e levou uma vantagem dos sonhos para o intervalo. Com alta intensidade e empurrado pela torcida, o Aurinegro abriu o placar, aos 3 minutos. Em falta perto da área, Marcênio achou Eka na risca da área e o pivô bateu no canto direito.

O segundo saiu em mais uma bola parada. Aos 6, em cobrança de escanteio, a bola cruzou a área e sobrou limpa para Bruninho, que chutou de bico por baixo das pernas de Lucas Oliveira. Aos 10, em contra-ataque, Felipe recebeu na esquerda e chutou cruzado. A bola desviou no meio do caminho e caiu na feição para Yan fazer o terceiro.

E não parou por aí. Aos 12, Nenen Ribeiro tentou de longe, a bola bateu no defensor e voltou para o fixo jaraguaense, que pegou de primeira e fez um lindo gol. Com o placar elástico, a Locomotiva se segurou atrás e quando sofreu perigo, Nicolas operou grandes defesas para manter o 4 a 0 até o intervalo.

Segundo tempo

A etapa final começou eletrizante, com as duas equipes criando chances e obrigando boas defesas de Nicolas e Lucas Oliveira, além de Yan carimbar a trave.

Precisando reagir, o Corinthians colocou Deives como goleiro-linha, aos 8 minutos. O Jaraguá se segurou sem sustos até os 18, quando os visitantes encontraram um espaço na área e Luiz Brizzi diminuiu.

Porém, a noite era do time da casa. Um dos grandes personagens da vitória, Nicolas pegou uma sobra perto da área e mandou direto para o gol vazio, selando a goleada por 5 a 1.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Atlântico vence São Lourenço e torce contra o Praia Clube para ser líder da LNF – LNF

Até o fechamento desta reportagem, o Atlântico era o novo líder da primeira fase da…

Jaraguá empata na última rodada e vai à semifinal do Talentos LNF como 3º lugar – LNF

O Jaraguá fechou sua participação na primeira fase da Talentos LNF com um empate em…

De olho na seleção brasileira, atacante se destaca na base do Inter

Natural de Porto Alegre (RS), Miguel Bueno, de 13 anos, é um dos jovens talentos…