A vitória do West Ham sobre o Wolverhampton, por 2 a 1, pela Premier League, foi marcada por homenagens ao atacante Michail Antonio, que sofreu um grave acidente de carro no sábado (7).
Antes mesmo da bola rolar, todos jogadores do clube londrino entraram para o aquecimento com uma camisa com o nome e o número do jogador nas costas.
Quando Soucek abriu o placar na segunda etapa, o jogador do West Ham mostrou o número “9” com as mãos. Pouco depois, Matt Doherty empatou para os Wolves.
Por fim, Bowen fez o gol da vitória do West Ham e empunhou uma camisa de Michail Antonio.
Estado de saúde de Michail Antonio
O atacante do West Ham United passou por uma cirurgia em uma fratura no membro inferior. O quadro do jogador é estável, mas a recuperação deve levar um longo tempo, o que pode induzir o atleta à aposentadoria.
“Todos no clube desejam a Michail uma rápida recuperação e desejam expressar sua sincera gratidão à família do futebol em geral pelo enorme apoio demonstrado desde as notícias de ontem. Além de agradecer de coração aos serviços de emergência e aos socorristas que atenderam Michail logo após o incidente, e à equipe médica que continua a ajudá-lo em sua recuperação”, disse o time londrino por meio das suas redes sociais.
Quem é Michail Antonio, atacante do West Ham?
No West Ham desde 2015, Antonio se consolidou como um dos principais nomes da equipe, com 83 gols e 41 assistências em 323 jogos. Ele é o maior artilheiro do clube na Premier League, com 68 gols.