O jogo contra o Corinthians marcou a terceira partida de Neymar com a camisa do Santos desde a sua volta ao clube. Pela segunda vez, o craque foi titular.
Nos três jogos, enquanto Neymar esteve em campo, o Santos não fez nenhum gol.
O craque jogou 68 minutos contra o Alvinegro na Neo Química Arena. Ele acabou substituído por Soteldo quando a partida estava 2 a 0 para o rival, aos 23 minutos do segundo tempo. O Peixe acabou derrotado por 2 a 1. Guilherme marcou, de cabeça, para o time da Vila Belmiro.
Contra o Novorizontino, primeiro jogo de Neymar como titular, o camisa 10 ficou em campo por 75 minutos. Gabriel Bontempo entrou no lugar do ídolo santista aos 30 da segunda etapa. O jogo terminou zero a zero.
Na estreia, Neymar começou a partida contra o Botafogo-SP no banco de reservas. Ele entrou no intervalo, quando o placar apontava 1 a 0 para o Peixe, gol de Tiquinho Soares. Neymar se movimentou bastante, quase fez um golaço, mas quem marcou na segunda etapa foi a equipe adversária. Alexandre Jesus fez o gol de empate do Botafogo-SP. A partida terminou 1 a 1 na Vila Belmiro lotada.
Próximo jogo
O Santos volta a campo no próximo domingo (16), às 20h30 (de Brasília), diante do Água Santa, na Vila Viva Sorte, em Santos, pela 10ª rodada do Paulistão. O Peixe tem 9 pontos e está na terceira colocação do Grupo B – os dois primeiros se classificam às quartas de final.