Com Neymar no banco e gol de Garro, Corinthians bate Santos e vai à final

O Corinthians venceu o Santos por 2 a 1, pela semifinal do Paulistão, na Neo Química Arena. Do banco, Neymar assistiu o Timão carimbar a vaga na final.

O Timão saiu na frente do placar com pouco tempo de jogo. Em jogada ensaiada no escanteio, aos 13 minutos de jogo, Memphis Depay alçou a bola na área, encontrou Yuri Alberto livre, e o camisa 9 chutou na saída do goleiro Gabriel Brazão.

Entretanto, depois do gol, o Santos começou a tomar as iniciativas da partida. Aos 38 minutos, Guilherme cobrou um escanteio certeiro na cabeça de Tiquinho, que só precisou testar para o fundo da rede.

No segundo tempo, Neymar seguiu no banco e o Corinthians voltou mais ligado. Aos 10 minutos, no desenrolar de uma cobrança de falta de Memphis Depay que foi defendida por Brazão, Angileri rolou a bola para a entrada da área, Garro bateu de primeira e fez um belo gol ao acertar o ângulo.

O Santos até tentou reagir, mas atacou cada vez menos com o passar do jogo. Para dificultar ainda mais, Zé Ivaldo deu entrada dura no Yuri Alberto e, após chamada do VAR, o árbitro expulsou o zagueiro.

Assim, o Corinthians carimbou a classificação para a grande final do Paulistão. O rival do Timão sairá da partida entre Palmeiras e São Paulo, que ocrre nesta segunda-feira (10).

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Kaká abre o jogo sobre chance de integrar comissão de Ancelotti na Seleção

Kaká se manifestou pela primeira vez sobre os rumores que o colocam como possível membro…

Fabinho Soldado blinda CT do Corinthians em meio a caos político; entenda

Fabinho Soldado, diretor executivo de futebol do Corinthians, tem atuado nos bastidores para blindar o CT…

Ex-Seleção defende presença de técnicos estrangeiros no Brasil: “Enriquece“

Carlo Ancelotti foi anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última segunda-feira (12), como…