Caio Ribeiro revelou nesta segunda-feira (2) uma “alfinetada” de Felipão em Gabriel Milito após o Atlético-MG perder a final da Copa Libertadores para o Botafogo, no último sábado (30). Scolari estava em Buenos Aires e acompanhou in loco a decisão do torneio continental.
De acordo com o comentarista da Globo, o ex-treinador do Galo teria dito a um torcedor que seria demitido se mantivesse três zagueiros em campo depois de o adversário ter um jogador expulso no primeiro minuto da decisão.
“Encontrei um atleticano no aeroporto. Ele disse que tomou café da manhã com o Felipão no domingo, logo depois do jogo. Ele disse que ‘se fosse eu dirigindo o Atlético-MG com um jogador a mais e morresse com os três zagueiros, estava demitido antes de chegar ao aeroporto’. Claro que não estamos pedindo a demissão de ninguém”, revelou Caio Ribeiro durante o programa Boleiragem.
Lyanco, zagueiro que atua pelo lado direito da linha de defesa do Atlético-MG, foi substituído por Gabriel Milito no intervalo da final. A partida já estava 2 a 0 para o Botafogo.
Lateral de oficio, Mariano ocupou a vaga e foi um dos poucos destaques positivos do time mineiro na partida.