O Corinthians oficializou, nesta segunda-feira (10), um novo patrocínio com a Viva Sorte, empresa que lançou o primeiro título de capitalização voltado para a torcida corinthiana – o “Viva Timão”.
O acordo de dois anos foi celebrado pelo presidente Augusto Melo, que destacou a importância da parceria para a reconstrução financeira do clube.
“Foi uma negociação de quase um ano, em que fortalecemos não só a amizade, mas também a confiança e a credibilidade. O Corinthians vivia um momento complicado, e hoje estamos saindo dessa situação para voltar a ser protagonistas”, afirmou Melo.
“Eu fico muito feliz. Isso mostra a credibilidade que o Corinthians vem dando ao mercado”, completou.
A empresa foi responsável por estampar o uniforme do Timão no clássico contra o São Paulo, com o logo da marca localizado na região das omoplatas da camisa.
Novos patrocínios a caminho
Além da parceria com a Viva Sorte, Augusto Melo anunciou que o clube está em fase final de negociação para fechar mais dois patrocínios, reforçando a promessa de transformar a camisa do Corinthians em uma mais rentáveis.
“Como eu havia prometido, a camisa do Corinthians será uma das mais valiosas da América do Sul. Ainda temos duas propriedades para fechar, falta pouco. Isso faz parte da nossa meta de ultrapassar R$ 200 milhões no valor total da camisa, e estamos trabalhando para isso”, declarou o presidente.
Melo garantiu que os novos acordos serão divulgados assim que as negociações forem concluídas.