A casa do jogador Valentín Barco, atualmente emprestado ao Sevilla, e jogador da seleção argentina, foi assaltada dias após o noivado com sua namorada, Yaz Jaureguy.
Na semana passada, Yaz compartilhou em suas redes sociais um momento especial, mostrando o jogador se ajoelhando para pedir em noivado, após um romance rápido.
No entanto, durante a noite, ela usou seu Instagram para revelar que sua casa havia sido invadida. Ela postou fotos e contou que, após um jantar romântico, retornaram para a casa que foi saqueada. O assalto aconteceu em sua nova casa em Sevilla, onde Barco está jogando após ser emprestado pelo Brighton, clube da Premier League, em sua primeira temporada no time.
Yaz, que começou a namorar o jogador em dezembro do ano passado, publicou uma foto mostrando gavetas vazias e roupas espalhadas pela sala de estar, com a legenda: “Chegar em casa e encontrar tudo revirado desse jeito. Vir para um país cheio de sonhos e não poder viver em paz. Tudo muito estranho. Não confie nem na sua sombra.”
Ela também afirmou que nas câmeras de segurança mostraram dois homens saindo da casa com malas. “Dois homens entraram pela casa ao lado, ficaram 50 minutos lá.”
Segundo a noiva do jogador, apenas um funcionário sabia dos movimentos do casal e do único ponto de entrada da casa. Este funcionário saiu sete minutos antes da invasão. “Já denunciamos o arrombamento à polícia e esperamos que o caso seja resolvido”, afirmou.
Barco, ex-jogador do Boca Juniors, assinou um contrato de quatro anos e meio com o Brighton em janeiro, mas foi emprestado ao Sevilla para a temporada 2024/25, em agosto. Barco estreou pela seleção principal da Argentina em 23 de março em um amistoso contra El Salvador.