• Home
  • Futebol Geral
  • Cruzeiro domina o Vila Nova e carimba vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Cruzeiro domina o Vila Nova e carimba vaga nas oitavas da Copa do Brasil

O Cruzeiro venceu o Vila Nova por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (22), em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Eduardo marcou duas vezes e Jonathan Jesus completou o placar no Serra Dourada.

Com o resultado, a equipe mineira confirmou vaga nas oitavas de final da competição nacional. Na ida, o Cruzeiro já havia vencido por 2 a 0, ou seja, o agregado terminou 5 a 0.

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil ainda não tem data marcada. O próximo compromisso do Cruzeiro em 2025 será no domingo (25), diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Como foi o jogo?

Em desvantagem no agregado, o Vila Nova começou a partida buscando o gol e poderia ter inaugurado o placar se não fosse a boa atuação de Cássio. O goleiro do Cruzeiro fez pelo menos três defesas providenciais.

Cientes do objetivo, os comandados de Leonardo Jardim buscavam os contra-ataques e chegaram a exigir Halls, mas não balançaram as redes. Um jogo franco na etapa inicial, sem gols.

Na etapa complementar, o Cruzeiro confirmou a classificação. Primeiro, Gabigol serviu Eduardo, que contou com o desvio para vencer Halls. 20 minutos depois, mais uma boa trama do Cabuloso que terminou em gol do camisa 21.

Já na reta final, e com o Vila Nova desorganizado, o Cruzeiro ainda fez o terceiro. Jonathan Jesus completou o bom cruzamento de Matheus Pereira e deu números finais à partida no Serra Dourada.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Pato recebe certificado do Rotary por apoio na campanha da Pólio – LNF

Encontro ocorreu na Câmara de Vereadores de Pato Branco | Foto: Divulgação O Pato foi…

Em Cotia, Sub-20 enfrenta o Grêmio pelas oitavas da Copa do Brasil 

O São Paulo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (5), às 15h30, no CFA Laudo Natel,…

Jaraguá inicia a disputa nas quartas da LNF – LNF

Jaraguá começa fora de casa a disputa | Foto: Paulo Sauer Um duelo que promete…