Cruzeiro: Rafa Silva é multado e pede desculpas por expulsão contra Athletico-PR

O atacante Rafa Silva viveu teve um sábado (26) para se esquecer. Retornando aos gramados após quatro meses, foi expulso com cerca de quatro segundos de partida na derrota do Cruzeiro por 3 a 0 contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, foi às redes sociais pedir desculpas pelo cartão vermelho.

“Quero me desculpar com toda a torcida cruzeirense, meus companheiros e o staff que me acompanha pelo ocorrido. Sei que errei e acabei comprometendo o time na partida. Estava muito feliz com a oportunidade de voltar aos gramados e com grande vontade de ajudar, especialmente após três meses de uma recuperação dura e complicada. No entanto, acabei me excedendo. Peço desculpas mais uma vez. Vou trabalhar para reconquistar a confiança de todos”.

A diretoria do Cruzeiro, por sua vez, não deixou barato e multou Rafa Silva. Foi o que revelou o CEO da Raposa, Alexandre Mattos.

“Dizer para o torcedor que, primeiramente, sobre o Rafa Silva, é inadmissível o que aconteceu. Essa gestão, encabeçada pelo nosso presidente Pedro Lourenço, não aceita uma situação como essa. O Rafa já foi comunicado de uma multa severa, dentro daquilo que a lei permite, óbvio. Ele foi severamente multado”, contou.

“Depois, vamos aguardar para ver os próximos passos. Já foi dito no vestiário que o Cruzeiro é um clube muito sério, que cumpre rigorosamente o que é combinado e exige muito. Acima de tudo, um profissionalismo impecável. A gente não concorda de maneira com a atitude”, completou o dirigente cruzeirense.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Com dois a mais, Real Madrid vence o Sevilla por 2 a 0 em LaLiga

Kylian Mbappe e Jude Bellingham marcaram no final do segundo tempo para dar ao debilitado…

Internacional só empata com Mirassol no Beira-Rio pelo Brasileiro

Internacional e Mirassol empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (18) no estádio…

Exclusivo à CNN: Samir Xaud afirma que Seleção não usará camisa vermelha

Em entrevista exclusiva à CNN Brasil, Samir Xaud, futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol…