Depay se pronuncia após ser condenado por dirigir bêbado em Mônaco

O holandês Memphis Depay se pronunciou nesta quarta-feira (5) após ser condenado a quatro meses de prisão por dirigir bêbado em Mônaco, em agosto de 2024.

Em uma postagem no Instagram, o atacante do Corinthians reconheceu que dirigiu após ingerir bebida alcoólica, pediu desculpas e falou em aprender com os erros.

O que aconteceu com Depay

Memphis foi flagrado dirigindo de forma imprudente pouco depois das 5h30 da manhã no dia 6 de agosto. Ele foi detido e realizou um bafômetro, que acusou 1,01 mg de álcool por litro de ar exalado, ou seja, 2g de álcool por litro de sangue.

Além da pena de quatro meses de prisão suspensa (quando a detenção acontece apenas e a pessoas comete outra infração), o holandês deverá pagar uma multa de 9 mil euros e proibição de dirigir no Principado pelo período de dois anos.

Veja a nota do holandês

Gostaria de vir aqui e pedir desculpas. No verão passado, durante minhas férias em Mônaco, cometi um erro e decidi dirigir para casa depois de tomar algumas bebidas em um restaurante. Eu deveria ter pegado um táxi, mas não o fiz, então gostaria de me desculpar e assumir total responsabilidade pela minha ação. 2024 foi um ano de lições e com certeza aprenderei com este. Em 2025 seremos melhores.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Liga americana faz acordo milionário para encerrar investigação sobre abuso

A Liga Nacional de Futebol Feminino (NWSL) concordou em criar um fundo de US$ 5…

Orlando City contrata substituto de Facundo Torres, vendido ao Palmeiras

O Orlando City anunciou nesta quarta-feira (5) a contratação do ponta Marco Pasalic. O atleta…

Reencontro da torcida do Corinthians com o Pacaembu tem data marcada

A Portuguesa anunciou, nesta quarta (5), que o clássico contra o Corinthians será disputado no…