Deyverson provoca torcida do River Plate com protetor auricular; vídeo

Algoz do River Plate, o centroavante Deyverson foi o grande protagonista da classificação do Atlético-mg à final da Copa Libertadores. Ainda que não tenha balançado as redes nesTa terça (29), o atacante roubou a cena no empate por 0 a 0 no Monumental. Ao deixar o campo de jogo, ele provocou os torcedores rivais.

Deyverson foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo para a entrada do meia Rubens. Quando se aproximava do banco de reservas do Galo, o atacante tirou um protetor auricular do short e colocou nos ouvidos.

Além dos protetores auriculares, Deyverson reproduziu os atos racistas protagonizados pelos argentinos nos confrontos de ida e de volta.

De forma irônica, o atacante do Atlético-MG imitou um macaco. Quando estava prestes a sentar no banco de reservas, o atacante ainda levantou e fez referência ao Boca Juniors, rival do River.

O atacante fez alusão à faixa na horizontal que representa o uniforme xeneize. A Itatiaia apurou que Deyverson levou ao Monumental uma camisa do Boca. Ele já revelou o desejo de um dia jogar no clube argentino.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Peñarol e Taboão Magnus, classificados para as semifinais – LNF

Taboão da Serra entre os quatro melhores até aqui | Foto: Conmebol Nesta terça-feira, 4…

Psicologia do Futebol de Base: Guia para Atletas e Treinadores

Entenda como a psicologia do futebol apoia o desenvolvimento emocional e técnico de jovens atletas…

Mentalidade Esportiva: 7 Práticas Para Atletas de Base

Descubra 7 práticas mentais para fortalecer a resiliência, autoconfiança e controle emocional de atletas de…

0%