Se depender do atacante Deyverson, o gol mais bonito da temporada já esta escolhido. Para o camisa 9 do Atlético, o Prêmio Puskas da FIFA deveria ir para Hulk.
Encantado com o gol de falta marcado pelo paraibano, segundo na vitória por 2 a 0 sobre o Tombense, neste sábado (15), ele não poupou elogios ao companheiro de time.
“Estava eu e o Otávio conversando ali. Ele achava que tinha que bater mais forte e eu mais chapado mesmo. Foi um gol Puskas, magnífico”, iniciou Deyverson.
“Todo mundo já sabe como é o Hulk. Se for falar vou ficar até amanhã. É um grande ser humano e tenho aprendido muito com ele. Me dá muitos conselhos. Jogando ou não, fico muito feliz porque quem ganha é o Galo”, foi além.
Próximos jogos
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, ainda sem dia definido. A tendência é que seja no domingo (23), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O Galo agora vira a chave para a primeira fase da Copa do Brasil. A partir das 18h (de Brasília), o desafio será em Tocantins, contra o Tocantinópolis.
Cabe lembrar que, em caso de empate no tempo normal, a vaga ser decidida nas penalidades máximas.