Domingo de Brasileirão teve polêmicas de arbitragem e nenhum time 100%

Com sete partidas entre 16h e 22h30, o domingo (6) de Brasileirão foi marcado por diversas polêmicas de arbitragem e a extinção prematura dos times com 100% de aproveitamento no campeonato.

Já na segunda rodada, nenhum clube conseguiu vencer os dois jogos que fizeram e apenas sete estão invictos: Inter, Corinthians, Ceará, Fortaleza, Botafogo, Flamengo e Palmeiras, todos com quatro pontos.

Por outro lado, oito times ainda não venceram no Brasileirão: Vitória (que não pontuou), Sport, Atlético-MG, Mirassol, Santos, Red Bull Bragantino, São Paulo e Bahia.

Resultados de domingo no Brasileirão

Rodada marcada por polêmicas de arbitragem

Muita gente ficou na bronca com a arbitragem, que volta a ser um problema do Brasileirão da CBF. A rodada foi recheada por lances polêmicos que influenciaram diretamente nos resultados das partidas.

Foi o caso, por exemplo, do pênalti marcado em Raphael Veiga já nos acréscimos de Sport x Palmeiras. Piquerez cobrou e fez o gol da vitória dos visitantes, que já haviam aberto o placar com um pênalti.

Em Inter 3 x 0 Cruzeiro, o placar elástico começou a ser construído após o árbitro Marcelo de Lima Henrique expulsar o zagueiro Jonathan Jesus, da Raposa, aos 20 minutos de jogo, em um lance discutível.

O São Paulo também ficou na bronca com a arbitragem pela não expulsão do zagueiro Lyanco, após falta forte no primeiro tempo, quando já estava amarelado. O técnico Luis Zubeldía se descontrolou e foi expulso.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Racing x Atlético Bucaramanga: onde assistir ao jogo da Libertadores

Racing e Atlético Bucaramanga medem forças nesta quinta-feira (10), às 19h (de Brasília), em partida…

Palmeiras nega saída de Naves ao Botafogo e muda postura sobre o zagueiro

O Palmeiras rejeitou qualquer possibilidade de negociar o zagueiro Naves com o Botafogo, que demonstrou interesse em…

Veja gols de Messi em reviravolta do Inter Miami na Champions Cup

Em mais uma noite brilhante, Lionel Messi comandou uma reviravolta improvável do Inter Miami nas…