• Home
  • Futebol Geral
  • Dorival tira culpa de presidente da CBF em derrota histórica da Seleção

Dorival tira culpa de presidente da CBF em derrota histórica da Seleção

Após sofrer goleada histórica para a Argentina, na noite desta terça-feira (25), no Mâs Monumental, Dorival Jr. eximiu Ednaldo Rodrigues de qualquer culpa da derrota. De acordo com o treinador, o atual mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), está “sempre presente”.

“Independentemente da derrota de hoje, eu seria muito desleal se falasse qualquer coisa sobre o presidente e a Confederação Brasileira de Futebol. Em momento algum, ele deixou de estar presente e nos apoiar. Na grande maioria dos lugares onde estivemos, ele estava presente”, disse Dorival em coletiva de imprensa após a derrota para a Albiceleste.

“Teve, naturalmente, esse processo eleitoral, mas, em momento nenhum, ele faltou, de forma geral, com a sua presença em qualquer situação em que precisássemos. Toda a condição tem sido dada a todos nós. Eu seria extremamente desonesto se apontasse qualquer detalhe nesse processo todo”, finalizou o treinador.

Na última segunda-feira (24), Ednaldo foi eleito presidente da entidade até março de 2030. De acordo com a CBF, Ednaldo teve apoio unânime das 27 federações e de todos os clubes das Séries A e B.

Até 2030

Além das críticas à Seleção Brasileira, Ednaldo sofre constantes questionamentos a respeito do calendário do futebol brasileiro, apesar do apoio unânime das 27 federações estaduais.

Ainda sob seu mandato, a Seleção deve disputar mais uma Copa do Mundo, em 2026.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vélez se reapresenta em 2026 – LNF

O Vélez Camaquã iniciou oficialmente a temporada 2026. Na reapresentação do elenco, o clube deu…

Sorteio da Supercopa acontece nesta terça-feira – LNF

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou oficialmente a forma de disputa da Supercopa Masculina,…

Jaraguá larga com vitória no Torneio de Verão de Indaial – LNF

Vestindo as cores do Cachorrões, o Jaraguá começou com o pé direito sua caminhada no…

0%