Dudu volta a atacar Leila Pereira: “Mais falsa que nota de 2 reais“

Dudu, atacante do Cruzeiro e ídolo do Palmeiras, voltou a atacar a presidente Leila Pereira nas redes sociais. O jogador comentou uma publicação de Benjamin Back, apresentador da CNN Brasil, em que o comunicador elogia a postura da dirigente alviverde.

“Já conversei e troquei várias ideias com vc, mais essa pessoa aí só fala na lata pela imprensa pq na lata msm ela não fala nada, pelo menos pra mim nunca teve a coragem de falar na lata, pq pra mim na lata ela falava era que AMAVA e tudo mais!!! [sic]”, escreveu.

“Então parem de ficar puxando saco dessa pessoa pq o que ela fala pelo microfone não é nada disso!!! #FALSAMAISQUENOTADE2REAIS ela gosta e de like e disso que vcs ficam postando então não cai nessa não [sic]”, completou.

“É todo mundo sabe como ela chegou a ser presidente do Palmeiras, ainda vou poder falar tudo que penso dessa presidente, hoje defendo um Clube que me abriu maravilhoso que me abriu as portas e respeito muito o Cruzeiro e não me convém ficar falando de outras coisas !!! Mais toma cuida quando for postar algo sobre ela [sic]”, encerrou.

Benja respondeu a declaração de Dudu: “Fala, Dudu! Eu queria muito te ouvir, mas todas as vezes que ligamos, vc nunca quer falar. E olha que faz tempo que eu tento. O certo é sempre ouvir os dois lados, mas se apenas um fala é o que temos… Sucesso aí pra vc no Cruzeiro!!!”.

Atrito entre os dois

Na segunda-feira (13), em entrevista coletiva durante lançamento da nova camisa do Verdão, Leila Pereira detonou a saída de Dudu.

A mandatária do Palmeiras criticou Dudu pelo fato de o jogador ter mudado de opinião em junho. O camisa 7 havia sido vendido pelo Palmeiras ao Cruzeiro, mas desistiu de deixar a Academia do Futebol depois de grande pressão da torcida alviverde.

Por essa desistência, o Palmeiras deixou de receber pela transferência do jogador, que ainda tinha contrato vigente. Em dezembro de 2024, Dudu rescindiu com o clube e acertou com o Cruzeiro sem custos.

“O Dudu no meio do ano passado, depois de ter sofrido aquela grave lesão, ficou quase nove meses parado, sendo tratado de uma forma como nós tratamos todos os nossos atletas. Ele procurou o Cruzeiro, querendo se transferir para o Cruzeiro. Eu autorizei. O Dudu foi vendido no meio do ano, só não foi formalizado”, disse Leila.

“No meio do ano, quando falei que o encerramento do ciclo dele estava encaminhado, eu estava certa. E esperou-se até o fim do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada, gerando um prejuízo de milhões”, disse.

“Completamente diferente do Rony. O Rony não foi se oferecer para clube nenhum, é extremamente disciplinado, cumpre seus deveres e se ele não quiser ir, não tem problema, vai continuar nos ajudando no dia a dia do Palmeiras”, completou.

Pouco depois, Dudu respondeu as declarações em uma publicação no Instagram: “O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo. Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece VTNC”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Copinha 2025: veja os classificados para as oitavas de final

A segunda da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim, e o torcedor…

Brasil na briga por prêmio de melhores jovens do mundo – LNF

A 25ª edição do prêmio dos melhores do futsal mundial eleitos pela Futsalplanet.com atenta também…

Audax x Athletico-PR: horário e onde assistir ao jogo da Copinha

Audax e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 11h (de Brasília), no Estádio Municipal…