A fala polêmica de Raphinha, que havia prometido “dar porrada” nos jogadores da Argentina, motivou os “hermanos” contra a Seleção Brasileira.
De acordo com o meio-campista Paredes, a declaração gerou uma reação em um grupo de atletas e motivou os argentinos na vitória.
“Não tem necessidade de falar esse tipo de coisa, ainda mais quando você não demonstra em campo depois. Vimos o que ele disse na hora e compartilhamos no Whatsapp”, disse o meia.
Ainda durante a partida, foi possível identificar o zagueiro Otamendi falando e gesticulando para Raphinha, dizendo que o brasileiro “fala muito”
A polêmica declaração de Raphinha antes de Argentina x Brasil
Questionado sobre Romário sobre o confronto com a Argentina, Raphinha garantiu “porrada” contra os hermanos dentro de campo e até mesmo fora, se preciso for.
O astro do Barcelona também prometeu ao ídolo da Seleção Brasileira que marcará um gol no duelo.
“Jogar contra a Argentina, nosso maior rival, e agora graças a Deus sem o Messi. Porrada neles?”, perguntou Romário. “Porrada neles, sem dúvida.”, respondeu Raphinha, em participação na Romário TV.
“Vai para dentro, com tudo?”, seguiu Romário. “No campo e fora do campo, se tiver que ser”, respondeu novamente Raphinha.
A declaração caiu como uma bomba no mundo do futebol. Argentina e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília), no Mâs Monumental, em Buenos Aires, pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.