Tricolor venceu o Clube Vital em ambas categorias neste sábado (10)
O São Paulo venceu o Clube Vital em duas categorias neste sábado (10), no CFA Laudo Natel, em Cotia, pelo Campeonato Paulista. O Sub-15 goleou por 5 a 1, com gols de Benjamin (2), Julio (2) e Miranda. Já o Sub-17 bateu o adversário por 2 a 1, com tentos de Miguel Félix e Calci.
Com os resultados, ambas as categorias seguem na liderança de seus respectivos grupos. Os mais jovens chegaram aos 10 pontos, enquanto o Sub-17 segue 100% após quatro rodadas e tem agora 12.
Pelo Estadual, as equipes voltam a jogar no próximo sábado (17), fora de casa, contra o Oeste. Antes, o Sub-17 viaja para enfrentar o América-MG, em Betim, pela estreia do Brasileiro Sub-17.



Jogo do Sub-15
A equipe de Rafael Alan até sofreu o gol aos 12 minutos. No entanto, dominou as ações durante toda a partida e construiu a virada com tranquilidade. Aos 26, Benjamin aproveitou sobra dentro da área e empatou. Já na segunda etapa, o atacante voltou a marcar aos 15. Dessa vez, o camisa 9 ganhou da marcação na velocidade, dividiu com o goleiro e empurrou para o gol vazio. Aos 21, Miranda, de cabeça, ampliou. Julio apareceu em duas oportunidades para marcar. Aos 29, o lateral finalizou forte de fora da área e, aos 32, conferiu rebote para fechar a conta.
Sub-15: Allan; Rafael (Bruno, aos 17/2), David (Nycollas, no intervalo), Miranda (Guilherme, aos 26/2) e Julio; Cruz (Libardi, aos 17/2), Coppede (Raphael, no intervalo) e Mendes (João Lucas, aos 17/2); Carlos, Benjamin e Arthur (Renan, no intervalo). Técnico: Rafael Alan.




Jogo do Sub-17
Após um primeiro tempo controlado, o Tricolor voltou do intervalo a todo vapor. Dessa maneira, aos 7, Leonardo achou Miguel Félix, que dominou rápido e bateu na saída do goleiro. Aos 20 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o adversário, que foi defendido por João Soato. No entanto, no rebote saiu o gol. Já nos acréscimos, Angelo cruzou na medida para Calci encobrir o goleiro e dar a vitória ao Tricolor.
Sub-17: João Soato; João Nery (Angelo, no intervalo), Pablo Nereu (Kauã Daniel, 32/2), Alisson e Carlos Andrey; Vitão (Zabarelli, no intervalo), Renan e Leonardo (Uelinton, 23/2); Tiago Santos (Nicolas Kauan, no intervalo [Henry Silva, 32/2]), Miguel Félix (Victor Eduardo, 23/2) e Calci. Técnico: Mário Ramalho.