Com 7 gols, base tricolor venceu dois jogos pelo Estadual
Na manhã deste sábado (13), as equipes são-paulinas conquistaram duas vitórias no CFA Laudo Natel, em Cotia. Primeiro, o Sub-15 goleou o Barretos por 5 a 1, com gols de Nicolas Francisco (2), João Lucas (2) e Nycollas Myguel. Em seguida, o Sub-17 venceu o Real Soccer por 2 a 0, com dois gols de João Costa.









Sub-15
Com o estilo de jogo ofensivo do técnico Vinicius dos Santos, o Sub-15 abriu o placar cedo. Com três minutos, Erick recebeu cruzamento, invadiu a área e tocou para Nicolas Francisco, que só empurrou a bola para o gol. Aos 21, o adversário empatou e, aos 29, João Lucas encobriu o goleiro e colocou o Tricolor à frente, fechando a primeira etapa.
No segundo tempo, o gol também saiu cedo. Aos cinco, Erick cobrou o escanteio e Nycollas Myguel apareceu na área para ampliar, de cabeça. Aos 15, João Lucas cobrou o pênalti, fez o segundo dele na partida e o quarto do Tricolor. E, para fechar com goleada, aos 31, após bate e rebate na área, Nicolas Francisco acertou um belo chute.
A equipe infantil volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (20), quando recebe o Mirassol às 9h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
Sub-15: Allan; Raphael França, Cruz, Nycollas Myguel e Júlio; Erick, Bruno e João Arthur; Carlos (Arthur Franzo, 12/2), Nicolas Francisco e João Lucas. Técnico: Vinícius dos Santos.
Sub-17
O Sub-17 controlou a partida desde o primeiro minuto. Aos 15, foi recompensado pela primeira vez: Leo chutou na trave e, na sobra, o centroavante João Costa aproveitou para abrir o placar. Aos 35, João Bispo passou pela defesa e tocou para João Costa marcar o segundo dele.
Na segunda etapa, o São Paulo não conseguiu criar muitas chances de gol e segurou o placar.
O próximo jogo do Sub-17 será um Majestoso pelo Campeonato Paulista. A disputa está agendada para o próximo sábado (20), às 11h, em Cotia.
Sub-17: Carlos; João Bispo (João Nery, no intervalo), Pablo, Kauã Daniel e Carlos Andrey; Kauã Edmar (Uelinton, 22/2), Leo (Renan, 22/2) e Nicolas Pereira (Davi Pena, 34/2); Nicolas Kauan (Tarso, no intervalo), João Costa (Brenno, no intervalo) e Calci (Cainan, 22/2). Técnico: Mário Ramalho.