Ex-Vasco, Álvaro Pacheco deixa clube saudita por justa causa

O técnico português Álvaro Pacheco, conhecido por uma passagem relâmpago pelo Vasco, deixou o Al-Orobah, clube da Arábia Saudita que treinava desde julho, pouco depois ser demitido pelo time carioca.

O “Boina”, como era chamado por torcedores vascaínos, conseguiu a rescisão de seu contrato por justa causa, alegando que não recebeu salário por diversos meses, segundo o jornal português “Record”.

Além da falta de pagamento, Pacheco também estava insatisfeito com outras promessas não cumpridas pelo clube saudita, “desde o trabalho diário à composição do elenco”, disse o jornal.

No Vasco, goleada histórica para o rival e curta passagem

O técnico português comandou o clube em 14 jogos, com quatro vitórias, um empate e nove derrotas. Atualmente, o Al-Orobah ocupa a 13ª posição da Liga Saudita.

Pelo Vasco, Álvaro Pacheco estreou logo na histórica goleada sofrida para o Flamengo, quando o Gigante da Colina foi batido por 6 a 1 no Maracanã.

Ele durou apenas quatro partidas à frente do Vasco, com três derrotas e um empate, e foi demitido após perder para o Juventude em Caxias do Sul.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Palmeiras empata com São Paulo e conquista hepta do Paulistão Sub-13

O Palmeiras se tornou o maior campeão paulista sub-13 da história ao superar o São…

Jaraguá repete goleada e elimina o Joinville da LNF Cresol 2025 – LNF

O atual campeão segue vivo na Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste domingo, o Jaraguá…

Taboão Magnus conquista sua 2ª taça da Libertadores – LNF

O campeonato da Libertadores feminina de futsal de 2025, promovido pela CONMEBOL, teve seu desfecho…

0%