Fabrício Bruno destaca clássico pegado: “Mais pancadaria que futebol“

Reforço do Cruzeiro para a temporada 2025, o zagueiro Fabrício Bruno, titular do técnico Fernando Diniz no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, neste sábado (18), no Inter&Co Stadium, em Orlando, destacou o “clima quente” da partida entre os arquirrivais.

Na opinião do zagueiro cruzeirense, a partida que terminou sem gols teve mais pancadaria do que futebol.

“Um clássico, independentemente de ser pré-temporada, é um grande jogo, ninguém quer perder. Por ser um clássico, é um jogo bastante disputado. Na maioria das vezes foi mais um jogo de pancadaria do que de futebol jogado em si”, ressaltou.

Segundo as estatísticas da partida, foram 47 faltas e sete cartões amarelos, três para o Cruzeiro (Matheus Henrique, William e Eduardo) e quatro para o Atlético-MG (Deyverson, Caio Maia, Saravia e Lyanco).

Análise do clássico

Sobre o resultado da partida, Fabrício Bruno disse que o Cruzeiro poderia ter conseguido o gol, mas faltou caprichar no acabamento das jogadas.

“É ter tranquilidade, viemos aqui, fizemos dois bons jogos. Precisamos concluir um pouco mais, aproveitar mais as chances que a gente cria para matar o jogo. Voltar para o Brasil agora, focar no Campeonato Mineiro, que amanhã temos um jogo dificílimo dentro de casa, para cada dia mais entrosar o grupo, pois temos um grande ano pela frente”, completou.

O zagueiro também comentou sobre o início do trabalho com Fernando Diniz.

“Tem poucos dias que cheguei. Tem sete dias que estou aqui, e a cada dia assimilando o estilo de jogador dele. Um cara que está disposto a me ajudar, muita coisa falada lá fora. É [mais] fácil falar de fora do que vir aqui e praticar o trabalho do dia a dia. Muitas das pessoas gostam de criticar, muito fácil falar do lado de fora. Sou tranquilo quanto a isso, trabalho incansavelmente para melhorar no dia a dia. Estou representando meu clube e que a gente tenha um grande ano”, ressaltou.

Volta ao Cruzeiro

Fabrício Bruno foi revelado pelo Cruzeiro. O jogador retornou ao clube após passagens por Red Bull Bragantino e Flamengo.

“Sem dúvida nenhuma, depois de seis anos voltar a vestir a camisa do Cruzeiro em um clássico, é de suma importância para mim. Cria desse clube, ninguém melhor do que eu para saber o que se passa nesse clube, tudo o que acontece aqui. Feliz por estar de volta, que tenhamos um grande ano pela frente, porque esse time é bem qualificado e, sem dúvida nenhuma, trabalha para conquistar os objetivos”, falou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Porto instaura processo disciplinar contra jogadores após festa

O Porto instaurou um processo disciplinar contra quatro jogadores da equipe principal por descumprimento do…

Benzema brilha, Al-Ittihad vence Al-Ettifaq e se aproxima do título Saudita

O Al-Ittihad deu um passo importante rumo ao título da Liga Saudita ao vencer o…

Talles Magno recebe alta do hospital após ser internado com pneumonia

Depois de quatro dias internado com pneumonia, o atacante Talles Magno recebeu alta do Hospital…