A derrota do Rayo Vallecano, em casa, para o Villarreal, neste sábado (22), contou com uma estreia especial. Etienne Eto’o, filho do ídolo camaronês Samuel Eto’o, atuou pela primeira vez em LaLiga.
Etienne Eto’o, de 17 anos, entrou aos 42 do segundo tempo debaixo de muitos aplausos dos torcedores. Apesar da derrota de sua equipe e do pouco tempo em campo, o garoto celebrou a oportunidade com a camisa do time de Madri.
“Eu estava esperando por esse momento há muito tempo. Você vê que o seu esforço, o da minha família, da minha mãe no caso, das pessoas que me amam para me ajudar a chegar a esse momento, bom, valeu a pena, né? Estou muito feliz por isso”, disse Etienne ao fim do duelo.
“Gosto muito dele. Gostaria que ele ficasse conosco o máximo de tempo possível, mas isso se deve ao número de jogadores que tenho, que é grande”, comentou Iñigo Pérez, técnico do Rayo.
O jovem camaronês estreou no time profissional do Rayo Vallecano em outubro de 2024, quando marcou um gol na goleada da equipe sobre Villamuriel pela Copa do Rei.
Seu pai, Samuel Eto’o, é considerado um dos maiores jogadores da história de Camarões e defendeu os dois gigante da Espanha, Real Madrid e Barcelona.