Flamengo apresenta plataforma própria de venda de ingressos

O Flamengo apresentou sua nova plataforma digital de venda de ingressos, que promete facilitar a vida dos torcedores com uma experiência mais ágil e interativa.

A novidade já está disponível por meio do site ingressos.flamengo.com.br e permite aos rubro-negros garantir seus lugares no estádio de maneira prática, além de explorar outros serviços do clube em um só ambiente virtual.

Desenvolvida em parceria com a FutebolCard, a plataforma oferece recursos que vão além da simples compra de ingressos. Entre as facilidades, está a visualização da perspectiva real do campo a partir do setor escolhido, ajudando o torcedor a ter uma ideia clara de onde vai assistir à partida.

Além disso, o sistema conecta os usuários a outros produtos e serviços do clube, como o e-commerce oficial, o Museu Flamengo, o programa de sócio-torcedor Nação, a Flamengo TV e o Fla-Prêmios.

A nova ferramenta já mostra resultados expressivos: mais de 100 mil ingressos foram vendidos em apenas dois jogos realizados no Maracanã, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Central Córdoba, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Barcelona negocia a contratação de joia brasileira, diz o Marca

O Barcelona está em negociações avançadas para contratar o volante Zé Lucas, de 17 anos,…

Fixo Hiago é promovido ao elenco adulto do Pato – LNF

Fixo Hiago reforça o elenco adulto do Pato | Foto: Mauricio Moreira Aos 19 anos,…

Após luta contra câncer, jovem goleiro do São Joseense-PR morre

O São Joseense-PR comunicou, com pesar, o falecimento do jovem atleta Iury Kauê da Silva…