Flamengo avalia mudar protocolos de segurança em viagens após carro baleado

Após o carro do goleiro Rossi, do Flamengo, ser atingido por tiros em retorno da equipe ao Rio de Janeiro, o clube carioca informou que irá reavaliar as medidas de segurança em retorno das viagens fora de casa.

Em virtude do episódio, o Flamengo informa que irá rediscutir os protocolos de segurança adotados em desembarques realizados no período da madrugada, a fim de garantir ainda mais proteção aos seus profissionais

Flamengo, via assessoria de imprensa, após caso do goleiro Rossi

O clube também informou que segue em contato com as autoridades competentes “colaborando com as investigações e tomando todas as medidas cabíveis”.

O caso

Os jogadores desembarcaram no Rio de Janeiro por volta das 5h30, no Aeroporto do Galeão e, como é rotineiro, seguiram em seus carros particulares para casa. Alguns deles, contudo, foram surpreendidos por tentativas de assalto na Linha Amarela, uma das vias expressas do Rio. O carro do goleiro Rossi foi baleado, mas ninguém se feriu.

Mesmo que ninguém tenha se ferido, o clima no clube foi de tristeza e medo. Alguns funcionários que ficaram no Galeão, a fim de serem transportados no ônibus oficial do Flamengo, ficaram desesperados com os relatos dos jogadores.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Pinda FC realiza peneira gratuita para 4 categorias

O Pinda FC realizará uma peneira gratuita no dia 10/05 para 4 categorias. Quer saber…

Após três rodadas, Atlântico tem melhor campanha, melhor ataque e artilheiros da LNF – LNF

Por Antonio Oliveira | GZH • Erechim | RS Na última rodada, equipe de Erechim…

Ex-Palmeiras detona meia do Corinthians: “Não tem condição de jogar“

O elenco do Corinthians foi pauta do programa “Arena SBT”, comandado pelo apresentado Benjamin Back,…