Flamengo avalia mudar protocolos de segurança em viagens após carro baleado

Após o carro do goleiro Rossi, do Flamengo, ser atingido por tiros em retorno da equipe ao Rio de Janeiro, o clube carioca informou que irá reavaliar as medidas de segurança em retorno das viagens fora de casa.

Em virtude do episódio, o Flamengo informa que irá rediscutir os protocolos de segurança adotados em desembarques realizados no período da madrugada, a fim de garantir ainda mais proteção aos seus profissionais

Flamengo, via assessoria de imprensa, após caso do goleiro Rossi

O clube também informou que segue em contato com as autoridades competentes “colaborando com as investigações e tomando todas as medidas cabíveis”.

O caso

Os jogadores desembarcaram no Rio de Janeiro por volta das 5h30, no Aeroporto do Galeão e, como é rotineiro, seguiram em seus carros particulares para casa. Alguns deles, contudo, foram surpreendidos por tentativas de assalto na Linha Amarela, uma das vias expressas do Rio. O carro do goleiro Rossi foi baleado, mas ninguém se feriu.

Mesmo que ninguém tenha se ferido, o clima no clube foi de tristeza e medo. Alguns funcionários que ficaram no Galeão, a fim de serem transportados no ônibus oficial do Flamengo, ficaram desesperados com os relatos dos jogadores.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

São José anuncia a renovação do ala Yan pra 2026 – LNF

Por Assessoria São José • São José dos Campos | SP A diretoria do São…

Profissional do Pato integra a comissão técnica da Seleção do Iraque – LNF

O Pato estará representado na Copa da Ásia, que será disputada entre os dias 27…

Taça Brasil 2026 vai ser disputada no Ceará; veja data e clubes participantes – LNF

A competição será disputada no município de São João do Jaguaribe, no interior do estado…

0%