• Home
  • Futebol Geral
  • Flamengo pode ter oito reforços em confronto direto com o Fortaleza

Flamengo pode ter oito reforços em confronto direto com o Fortaleza

Após a vitória sobre o Cuiabá, o elenco do Flamengo inicia nesta sexta (22), no CT do Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Fortaleza.

Ainda com chances matemáticas de disputar o título do Brasileirão, o Rubro-Negro terá até oito “reforços” para este jogo.

A partida acontece no Castelão, na próxima terça (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabigol de volta

Afastado dos jogos contra o Cuiabá e Atlético-MG, na última semana, por decisão da diretoria, Gabigol volta a ficar à disposição de Filipe Luís para as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.

De saída do Flamengo em dezembro, quando termina o seu contrato, o atacante tem o futuro indefinido.

O Cruzeiro tem um acordo com o camisa 99, que também interessa ao Santos.

Mais “reforços caseiros”

Léo Ortiz, Gerson, Gonzalo Plata e Varela, que não atuaram na vitória contra o Cuiabá por terem atuado na última Data Fifa por suas seleções, também se reapresentaram e reforçam o Rubro-Negro.

Em relação ao departamento médico, a expectativa é de que De La Cruz (lesão muscular) e Luiz Araújo (cirurgia no joelho direito) voltem a atuar pelo Flamengo nesta reta final de temporada.

Já David Luiz, fora do último jogo devido a uma virose, também deve voltar. Por outro lado, Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na próxima rodada.

Everton Cebolinha, Pedro, Arrascaeta e Matías Viña, todos em recuperação de cirurgias no segundo semestre, são as baixas certas. Os quatro jogadores só voltam a atuar em 2025.

A briga no Brasileirão

Antes de receber o Flamengo, o Fortaleza entra em campo nesta sexta (22), no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. O time de Vojvoda encara o Fluminense a partir das 21h30 (de Brasília).

Com a vitória sobre o Cuiabá, a equipe de Filipe Luís chegou aos 63 pontos e encostou no Leão, que tem 62 pontos com uma partida a menos. Os dois têm chances matemáticas de título.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Ramón Díaz já vai tarde“, avalia Mano sobre demissão do Corinthians

A saída de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians foi tema de análise no…

Prefeito de cidade da Espanha faz post racista sobre negros do Real Madrid

Gonzalo Pérez Jácome, prefeito da cidade de Ourense, no norte da Espanha, fez um comentário…

Clube da Série A recebe proposta para virar SAF; veja detalhes

Um novo clube brasileiro da Série A está em trâmite para se tornar uma Sociedade…