Fortaleza celebra R$ 40 milhões de faturamento com camisas vendidas

Com apenas um ano e meio de parceria, Fortaleza e a Volt Sport, fornecedora de material esportivo do clube, ultrapassaram a marca de 150 mil camisas vendidas e R$ 40 milhões de faturamento bruto.

O número engloba apenas os itens de jogo, sem contar a comercialização de itens casuais e linhas comemorativas. De acordo com os números divulgados, desde a chegada da Volt, o Tricolor do Pici aumentou em 30% o faturamento com as peças oficiais.

“Os números mostram que a parceria não é apenas positiva para o Fortaleza, mas é muito importante para o crescimento da marca da Volt. Hoje, o clube é referência em gestão no futebol brasileiro, se consolidou na Série A e passou a ser figura frequente em competições internacionais, fatores que fomentam a comercialização de produtos e nos ajudam a criar projetos esporádicos”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

“Os nossos torcedores gostam de usar a camisa do Laion não só aqui no nosso Estado, mas de viajar com elas pelo Brasil, pelo exterior, para mostrar que são Fortaleza onde quer que esteja. Para mostrar que tem orgulho de torcer para um time e que nos últimos anos tem dado muito mais orgulho de ser tricolor”, celebra o CEO do Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz.

 

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Corinthians conhece adversários da semifinal do Paulista; saiba os detalhes – LNF

O Corinthians conheceu, nesta quinta-feira, o adversário da semifinal do Campeonato Paulista de Futsal. O…

Cascavel encara o Atlântico em Erechim nas quartas de final da LNF – LNF

A semana do Cascavel foi planejada para terminar com uma classificação para a semifinal da…

ACBF e Atlântico empatam por 3 a 3 na ida das quartas de final do Gauchão – LNF

Após sair na frente logo nos primeiros minutos de jogo, a ACBF sofreu a virada…

0%