O Red Bull Bragantino anunciou parceria com a Farmax, plataforma que reúne marcas de saúde, beleza e bem-estar. Marca do grupo e que está entre as pioneiras no mercado digital de beleza negra no país, Negra Rosa vai patrocinar a equipe de futebol feminino do clube. A parceria une marcas que acreditam no potencial transformador das mulheres.
O Red Bull Bragantino investe no crescimento da modalidade feminina, reforçando infraestrutura e oferecendo suporte para o desenvolvimento das categorias profissional e sub-20. Essa conexão com o clube fortalece o posicionamento de Negra Rosa como uma marca inclusiva, diversa e alinhada aos valores de superação e representatividade.
“É com grande alegria que recebemos esta parceria. Um acordo que vem para mostrar a importância do futebol feminino e, principalmente, o crescimento que a modalidade vive no Brasil e no mundo. Um patrocínio próprio, que mostra a relevância do projeto, com um parceiro que compartilha dos nossos ideais em um mercado que compreende bem o valor e o propósito da equipe feminina do Red Bull Bragantino”, destaco o diretor-esportivo do Red Bull Bragantino, Diego Cerri.
Fundadora da Negra Rosa e curadora da marca, Rosangela Silva acredita que essa união potencializa a transformação social. “Negra Rosa sempre teve o objetivo de oferecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades da beleza negra. Estamos comprometidos com o propósito de contribuir para a representatividade das mulheres negras nas conversas sobre beleza, no esporte e em todos os espaços que a mulher desejar”, ressaltou.
O futebol feminino do Red Bull Bragantino atua desde 2020. O time ganhou destaque nas últimas temporadas, com investimento em estrutura e no elenco para as competições nacionais e estaduais. Desde sua criação, o time conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2, em 2021 e 2023. Em competições estaduais, no ano passado, o Red Bull Bragantino ficou com o vice-campeonato da Copa Paulista Feminina.