Após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Central Córdoba-ARG no Maracanã, Gerson se mostrou incomodado com a pergunta de um repórter na beira do gramado. O jornalista questionou se ter entrado no segundo atrapalhou o desempenho do volante.
“Atrapalhou meu desempenho (riso irônico)? Quando a gente não ganha, sempre vêm perguntas assim, né? Na tua opinião, tu acha [sic] que eu fui tão mal assim?”, respondeu o atleta.
Marcelo Courrege, repórter da transmissão do SporTV, então rebateu: “Eu não disse que você foi mal, eu estou perguntando se atrapalhou seu desempenho de alguma forma”.
“No meu modo de ver, não. Saímos perdendo o jogo. Desde o primeiro tempo a gente buscando sempre o jogo, empurrando o jogo. Tivemos chance de fazer gol, não fizemos, adversário fez o gol. Voltamos para o segundo tempo do mesmo jeito que a gente sempre impõe todos os jogos, tentando fazer o gol”, respondeu.
“Conseguimos fazer o primeiro e continuamos tentando, tivemos uma chance, infelizmente não foi gol. Levantar a cabeça, não tem nada perdido. Domingo já temos um jogo muito difícil”, respondeu.
O Flamengo é o terceiro colocado do grupo C, com três pontos. A equipe carioca enfrenta o Grêmio no próximo domingo (13) na Arena do Grêmio, às 17h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.